A Última Palavra (Last Word) Destiny Game
Imagem from @Kotaku
"O golpe da palavra desferida irá ferir a bacia das almas da convergência imatura e selará o silêncio porém, proverá seres disruptivos por livre e espontânea pressão, você ainda está por ai Guardião?"
ARMAS DO DESTINO
Dogmas
Começou a compreender o que enfrentamos francamente?
A peça esta ai diante dos olhos, tal poderio bélico nos incapacitam, aumentando o "Nível de Ameaça" criando o "Paradoxo Perfeito" numa espécie de "Blues do Agreste" em "Tom de Voz Morto"!
Mesmo que saiba lidar com todo o cinismo e acredite que domine técnicas de persuasão encarando os infortúnios ainda assim, fique longe da “Dúvida carregada” porquê a “Ambição do Desdobrador de Mentes” é o “Conto recontado” de “Linguajar Grosseiro” e “Palavras vazias”
Nunca se esqueça de que és o Zênite do seu povo!
Povo resiliente
Sabes da “Escuridão Inquieta” na qual vivemos e essa será a “Última a Sair”, provavelmente por ser uma espécie de “Maldição do Exílio”, para quem almeja culpar alguém pelos próprios insucessos.
Viver é a doença, mas, também a própria cura, onde vencer é “Solução Complexa” e totalmente subjetiva, sabemos as medidas a serem adotadas, lidar com os danos é menos incongruente do que o morrer silenciado pelos próprios temores.
“O longo Adeus” para o “Túmulo Distante” é uma mensagem de que há muito pra se conquistar, nascemos e morremos todos os dias, porém nem todos sabem realmente lidar com tal poder diante das aflições !
Não faça do “Destino Injusto”, conheces bem a “Promessa Implícita” feita a si mesmo no “Juramento do Crepúsculo” a cada amanhecer oportunidades de refazer tudo diferente enquanto passas a refletir o quanto tais conluios se perpetuam entre as gerações.
Está ai o “Futuro Imperfeito” que nos fizeram incompletos mas, perspicazes e capazes, não há “Descanso para os Ímpios” quando vistos apenas por quem é rodeado de privilégios (há motivos em nosso ceticismo)
Resta-nos a “Sorte Ultrajante” mesmo que a cada “Fechar das Cortinas” nossos “Pecados Passados” na tortura dos antepassados tornem-se o “Mau Presságio”, não há certezas, apenas um “Predador absoluto”!
Preciso que continue a ser “O chacal Frígido”, meticuloso e orgulhoso e não “O Hedonista” refém de prazeres à espera da Sombra longa, não posso lhe oferecer descanso sob a lápide, não por agora
Treine o “Olho Onisciente” ansiando “Chances Fixas” e menos dúvidas no “Trânsito limiar “ de receitas prontas no resistir para existir
Você ainda esta por ai Guardião?
Curtiu?
Considere Comentar Compartilhar
Apoiar
Grande Abraço
Equipe
Tupinikingz BBMCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário